Cadê o Império do Amor?

Eu teria diversas matérias para publicar hoje, mas não dá. Tenho que falar! Como estará o coraçãozinho do Vagner Love? A essa hora deve estar é catando piolho naquela cabeleira nojenta.
 
Cadê o Império do Amor? Lógico que a corja agora vai vir com “foi roubado”, “tem a libertadores”, “temos mais títulos”… Só por favor caro amigo flamenguista não ouse dizer que tem a maior torcida, pois está comprovado que a maior é a de anti-flamenguistas.
 
Tudo bem,tínhamos a final garantida, mas pra quê esperar até lá não é mesmo, se podemos ter as taças Guanabara, Carioca e Rio e colocar logo de cara um fim no Império do Amor.
 
Império!? Faça-me rir! Vá lavar o cabelo Vagner e desça do trono cara majestade Adriano o Imperador.
 
Fiz o que pude, nessa hora vale tudo… arruda, sal grosso, etc. Aqui em casa até vodu rolou e alfinete fincado em toda parte não esquecendo a trancinha (sei lá, vai que força que é de Sansão)
 
Mas a parte as brincadeiras a verdade é que ontem todos os times eram botafoguenses e desde 1998 nenhum outro time havia ganhado o campeonato direto assim.
 
Sinceramente a felicidade é tanta que nem sei se estou me importando mais com a copa do mundo. Já estou de alma lavada. Só sinto vontade de gritar…
 
Ooooo acabou o amor….Acabou o amor…acabou o amoooorrrr
 
Hoje vou tirar o dia para rir das esfarrapadas desculpas que o lixo do manto  sagrado rubro negro vai inventar para essa.
 
Desculpem tá, mas a taça é nossa.  Ou melhor as taças…kkkkkk
 
Valeu Joel!!!!
 

“O Botafogo é bem mais que um clube – é uma predestinação celestial”

(Armando Nogueira)

Os comentários estão desativados.