Ai quem me dera o meu chorinho…

“Ai quem me dera o meu chorinho…” Quem te dera não, quem te dá é o Terno Carioca: Lena Verani – Clarineta, Luiz Flávio Alcofra-violão, Pedro Aragão-Bandolin e Violão tenor.

 

Primeiríssima qualidade foi o que pude assistir no palco do teatro Municipal de Niterói sexta feira, 30 de abril. Perdoem-me o trocadilho boçal, mas bom de chorar!

 

O show foi lançamento do primeiro Cd do Terno que é dedicado ao centenário de Claudionor Cruz, um dos mais importantes compositores e instrumentistas brasileiros das décadas de 40 e 50.

O CD teve participação especial de cantoras como Zélia Duncan, Bia Paes Leme e de alguns dos mais importantes arranjadores do país: Maurício Carrilho, Paulo Aragão, Jayme Vignoli, Marcílio Lopes, Roberto Gnattali, Luiz Otávio Braga, Inez Perdigão, Pedro Paes e Bia Paes Leme.

 

 “Tive a grata surpresa de ouvir a música de Claudionor Cruz, chorão admirável com quem tive a oportunidade de tocar e aprender em diversas rodas de choro – tratada com requinte, bom gosto, delicadeza, respeito e comovente dedicação por esses notáveis músicos amigos. Seus nomes passam a aumentar a seleta lista dos virtuoses do gênero. A execução desse trio traz riqueza e sutilezas ainda maiores pra já tão esmerada composição de Claudionor.” – Diz a cavaquinista e compositora Luciana Rabello.

Outros shows estão sendo agendados e informarei  assim que souber para não acabarem “chorando” por não ter visto. Se for para “chorar”, ouçam esse chorão bem chorado.

Para adquirir o CD que custa apenas R$ 20,00, basta entrar em contato comigo – Cel: (21) 8754 5676

Os comentários estão desativados.