Viva a cultura Nacional!

Quando demonstro meu apreço pela brincadeira do Halloween, sou muitas vezes criticada pelos patriotas de plantão que afirmam não ser uma comemoração brasileira e sim americana.
 
Nos Estados Unidos, a ASPCA, organização não governamental de prevenção a crueldade aos animais, garante que no mês de outubro quando é celebrado o Hallloween, não seja permitida a adoção de gatos pretos para que os mesmos não tenham a finalidade de uso em fantasias.
Já aqui no Brasil eu gostaria de saber se existe algum mês onde pudéssemos também garantir a não adoção de crianças, para que não sofram a crueldade de serem usadas em rituais satânicos.
 
Temos uma PROCURADORA BRUXA tentando adotar criança para RITUAL SATÂNICO.
 

 

Só me resta exclamar a tão famosa frase usada pelos patriotas em época de Halloween.
 
VIVA A CULTURA NACIONAL!
 
Bem vou tirar o meu dia para pensar sobre minha existência, se fosse você faria o mesmo.
Os comentários estão desativados.