Meu amor por você (Simone Sá Pinto)

Ontem eu dediquei uma poesia minha às mães desleixadas.  Hoje, dia das mães, publico uma que foi escrita em homenagem a minha e dedico não só a ela, mas a todas.
 
 
Meu amor por você
 
De você nasci
Concebeu-me, gerou, criou e educou
Por amor quanto desgaste
 
Contigo a respirar aprendi
Contigo a comer aprendi
Contigo a andar aprendi
Contigo a praticar caridade aprendi
Contigo a ter bravura aprendi
E cresci
 
Hoje pode haver momentos de desentendimento
Com a vida também aprendi
Mesmo tendo vindo de seu ventre somos seres diferentes
Somei o que me deu, cresci e apareci
 
Estranho seria se em tudo concordássemos
Significaria que falhou na lição sobre independência
Seria uma indecência
 
Mais que amor eu sinto orgulho
Em ser tua filha, fazer parte do seu coração
Os arranca-rabos fazem parte
Relacionamento entre duas pessoas fortes de opinião
 
Se pensar que o que lhe falta é amor
Não sabe o tamanho do meu por você
Precisa amadurecer e entender as entre linhas
Não está sozinha
 
Mude sua ótica e veja
O quanto é imenso e intenso
O meu por você
Comentários encerrados.