Um ano sem Michael Jackson

Hoje dia 25 de junho de 2010 completa-se um ano sem o grande astro Michael Jackson. E por esse motivo decidi publicar a tradução de uma de suas músícas, na esperança que todos reflitam sobre essa letra e lutem por um mundo melhor.

 

Heal the World 

Pense nas gerações e salve o mundo para as crianças e as crianças das crianças de forma que elas saibam que é um mundo melhor para elas –
Pense que podem fazer deste um mundo melhor)
 
Há um lugar em seu coração
E eu sei que é Amor
E esse lugar poderia ser muito mais ilmuninado no futuro
Se você realmente tentar verá que não há motivo para chorar
Nesse lugar você não irá sentir dor ou mágoas

Existem formas de chegar lá
Se você se preocupa o bastante com a existência
Faça um pequeno espaço
Faça um lugar melhor…

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para mim e para voçê
E para toda a raça humana
Existem pessoas morrendo
Se você se preocupa o suficiente com a existência
Faça um lugar melhor
Para você e para Mim

Se você quer saber porque
Existe um amor que não deixa mentir
O amor é forte e só se preocupa com doações alegres
Se nós tentarmos poderemos ver
Nessa benção nós não sentimos
Medo ou receio, deixamos de existir e passamos a viver

Ai você sente que sempre
O amor é o suficiente para o nosso crescimento
Então faça um mundo melhor
Faça um mundo melhor…

 
–  (Refrão)
Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para mim e para voçê
E para toda a raça humana
Existem pessoas morrendo
Se você se preocupa o suficiente com a existência
Faça um lugar melhor
Para você e para Mim

E o sonho que nós concebemos irá se revelar em um rosto alegre
E o mundo em que um dia acreditamos voltará a brilhar em graça

Então porque nós continuamos sufocando
A vida, crucificando a alma da Terra
Quando é fácil de ver
Que o mundo é um Paraíso
Seja o brilho de Deus

Nós poderíamos voar tão alto
Deixar nossos espiritos nunca morrerem
Em meu coração eu sinto que vocês são todos meus irmãos
Criem um mundo sem medo
Juntos iremos chorar lágrimas de alegria
E ver as nações transformarem suas espadas em arados

Nós poderíamos realmente chegar lá
Se você se preocupasse o suficiente com a existência
Faça um pequeno espaço
Para fazer um mundo melhor
Para você e para Mim

Cure o mundo em que vivemos
Salve ele para as crianças
Os comentários estão desativados.