Além do Horizonte

Encontrar o fio em uma meada, ou seja, em um novelo não é coisa fácil. Mas é para Hercy, ela acha isso em segundos. Possui mãos mágicas. Isso, pois Hercy é uma pessoa de garra. No final da década de quarenta, muito apaixonada se viu mãe solteira. Naquela época isso era um vexame e foi rechaçada pela família. Apenas sua mãe e um primo a acolheram.
 
Nunca se casou, pois seu coração pertencia ao pai da criança que não acompanhou nada. Você pensa que Hercy se desesperou? Que nada, trabalhou muito, criou sua filha com um amor invejável. Um orgulho sem tamanho. Sua filha se tornou em uma grande e bem sucedida mulher. Inteligente, caridosa e amada por todos. E Hercy lá, a tratando mesmo depois de adulta com se ainda fosse a sua pequena. Sua filha, linda e amorosa se dedicando a mãe com todo o carinho e respeito que ela merece.
 
Uma estória de garra, pois obviamente nessa estrada houve momentos de dificuldade. Mas, enfrentaram juntas e ultrapassaram. Uma estória que prova que o amor pode vencer todas as barreiras dessa vida.
 
Hoje é o dia do aniversário de Hercy e o meu desejo é de que todos vocês aprendam a encontrar o fio da meada, tornando a vida menos complicada. Aproveito para dedicar a Hercy uma musica do Roberto Carlos que quem sabe da infância dele, sabe também que ele é outra pessoa de garra.
 
A música que ofereço é “Além do Horizonte”, mas sonho que um dia o que Roberto cita nesta letra não esteja além e sim aqui. Para isso basta que comecemos a encontrar a ponta da linha no novelo.
 
 
Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Prá viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza…

Lá nesse lugar
O amanhecer é lindo
Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo…

Onde a gente pode
Se deitar no campo
Se amar na relva
Escutando o canto
Dos pássaros…

Aproveitar a tarde
Sem pensar na vida
Andar despreocupado
Sem saber a hora
De voltar…

Bronzear o corpo
Todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida
Sem frescura…

porque você vem comigo
tudo isso existe lá
no horizonte esperando
por nós dois

porque você vem comigo
tudo isso tem valor
de que vale o paraíso
sem amor

Além do Horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Prá gente se amar…

Se você não vem comigo
Tudo isso vai ficar
No Horizonte
Esperando por nós dois…

Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
De que vale um paraíso
sem Amor…

Anúncios

Os comentários estão desativados.