A burrice eleitoral está no Cremogema

Hoje quando acordei tudo fez sentido em minha mente.  Me lembrei do Cremogema. Nunca gostei desse troço. Mas lembro muito bem da propaganda. E quem não lembra?

O jingle veio a minha cabeça e como em um passe de mágica eu entendi. É isso! Esse é o motivo pelo qual a população esquece o passado dos candidatos e votam neles novamente. Comeram Cremogema (ou até comem ainda). O Jingle é claro – Cremogema causa amnésia vejam abaixo:

 

Cre, cremo, cremo, Cremogema

É a coisa mais gostosa desse mundo

Eu esqueço a boneca,

Eu esqueço a minha bola,

Quando tomo, tomo, tomo, tomo, tomo, tomo,

Cre, cremo, cremo, Cremogrema

Tem o gosto que agente gosta muito,

A mamãe agora só vai comprar prá gente,

Cre, cremo, cremo, cremo, cremo, cremo, Cremogema

A culpa é toda do Cremogema.  Pensem nisso antes de irem às urnas por favor. Se ingeriram cremogema, façam uso da Internet para descobrirem o passado dos candidatos.

E pelo amor de Deus de agora em diante não esqueçam, ou melhor, anotem em um papel, pois irão esquecer já que sofrem de amnésia crônica causada pelo Cremogema, que sofrem dessa patologia para não caírem em erro em outras coisas também.

Graças a Deus eu sempre achei esse troço nojento, assim gozo de boa memória.

Ordem e Progresso?  A palavra ordem não te soa ditatorial? Só para você ir pensando enquanto vai com seu guarda chuva no caminho da roça às urnas. Ah, e se não votar perde direitos de cidadão. Viva a democracia!

Vou comer gelatina pois pelo menos mantém minha pele com mais elasticidade, e não me emburrece.

2 Comentários »

  1. LFNoronha said

    E aí, Simone!? Acabo de descobrir que eu comia Cremogema quando mais jovem. Com certeza vou esquecer em quem votei hoje nos próximos dias, infelizmente. Por isso, vou guardar um santinho de cada diabo que escolhi para colocar na boca do sapo em breve. Heheheheh.

  2. mixonia40 said

    Acho uma boa idéia. Vc tem cara mesmo de quem comia Cremogema. O meu medo era de que comesse ainda hoje. Uff

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

