Vivendo no mundo da lua

Não falta gente por aí vivendo no mundo da lua. Estamos na terra e não podemos nos esquecer disso. Aqui é preciso cuidar do meio ambiente senão vamos acabar em um grande lixão e sem ar para respirar.

No blog de hoje estou publicando uma foto de um foguete que fiz para o meu filho com duas garrafas pet. Ele ficou radiante. Não só pelo foguete, mas por saber que foi sua mãe quem fez. Eu sei, para fazer um foguete como esse é necessário ter prática no trabalho com o material. Coisa que já venho desenvolvendo há bom tempo. Mas chamo atenção que existem outras coisas em nosso uso diário que podem ser reaproveitadas e que não necessitam de grande esforço. Qualquer um pode fazer. Para exemplificar publico porta retratos que tenho que casa feitos com vidros de azeitona e maionese. Vejam abaixo:

Foguete:

Porta Retratos (esses qualquer um pode fazer, basta amarrar uma fita no bocal, enfiar a foto dentro e colocá-lo de cabeça para baixo. Fica um charme)

Vamos colocar os pés no chão e a cabeça para funcionar, quem sabe assim não fazemos a nossa parte em prol da salvação desse planeta.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Vania Dias said

    Achei um charme o porta retrato…que graça!! lindo!!
    vc é uma artista
    Parabens!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s