O que é ser responsável?

Hoje em dia ser responsável inclui muitas coisas, mas a principal e mais alarmante é cuidar para que nosso planeta não acabe em um grande lixão. Sigo com mais dicas na categoria de Responsabilidade Social de como podemos aproveitar as coisas que estão a nossa volta. Veja abaixo como você pode criar um lacre para sacos de mantimentos com uma garrafa pet:

 

Agora, vem a pergunta. Tá, e o que faço com o restante da garrafa? Jogo no lixo? Claro que não. O restante serve para armazenar diversas coisas. Como organizadores. Meias em armários, brinquedos pequenos de crianças, remédios, esmaltes, etc. Veja abaixo como guardo o meu faqueiro:

Dicas: Você pode fazer acabamento na ponta (para não ficar arranhando) com ferro de passar roupa em temperatura baixa. Basta encostar o ferro. Garanto que o ferro não fica sujo. Ainda pode dar graça colorindo com tinta acrílica vitral.

Agora pense uma coisa, isso lhe oferece uma grande oportunidade de organizadores que você vem comprando por aí e gastanto o seu suado dinheirinho enquanto joga fora aquilo que lhe parece lixo mas não é.

Mais uma vez clamo: Vamos ser mais responsáveis!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s