Paul MacCartney Morreu.

A teoria da elucubração. É isso. A coisa é de impressionar. Para alguns, Elvis não morreu, para outros, Jim Morrison (The Doors) também não, pois ninguém o viu ser enterrado. Tem gente que acha que enterraram outra pessoa no lugar de Michael Jackson e que ele está vivo, e por aí vai.

O povo adora criar essas loucuras em torno dos astros que admiram. Mas o melhor foi o que encontrei na revista Super Interessante de novembro, edição 284. Certas pessoas pensam que Paul MacCartney MORREU!!!!  Tá bom pra você?

Gente, isso me assusta. Que maluquice é essa que assola a humanidade? Será que é tão impossível viver com a realidade das coisas que precisamos ficar inventando surtos descabidos para viver?

Vejam abaixo a matéria:

 

 
 

 

Anúncios

2 Comentários »

  1. Edson Costa said

    Pena que essa da “morte” do Paul não é verdade.

    • mixonia40 said

      Eu sabia que você ia se manifestar….Kkkkkkk, procurei você ontem no Facebook o dia todo para falar para ver isso, pois lembrei de nossa conversa….rs…. aguarde a de mitos……

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s