Quem sabe um dia…

Publico essa música pois espero que Um Dia possamos realmente viver assim. A música fala por si mesma.  (você pode ver o vídeo no YouTube – http://www.youtube.com/watch?v=XDagHLCSKBg&ob=av3n )

One Day

Composição: Matisyahu

Um Dia

Sometimes I lay
As vezes eu deito
under the moon
sob a lua
and thank God I’m breathing
agradeço a Deus, estou respirando
and pray
e rezo
Don’t take me soon
Não me leve logo
cause i’m here for a reason
Pois estou aqui por uma razão
 
Sometimes in my tears I drown
Às vezes em minhas lágrimas me afogo
but I never let it get me down
mas eu nunca deixo isso me abalar
So my negativity surrounds
Por isso minha negatividade circula
I know some day it’ll all turn around
Sei que um dia vai mudar
Because
Porque
 
All my live I’ve been waiting for
Todo o meu viver estive esperando
I’ve been praying for
Estive rezando
for the people to say
para o povo dizer
that we dont wanna fight no more
que nós não queremos mais nenhuma luta.
they’ll be no more wars
não haverá mais guerras.
that our children will play
que as nossas crianças vão brincar
 
one day x6
Um dia x6
 
It’s not about
Isto não é sobre
win or loose
vencer ou perder
because we all lose
porque todos nós perdemos
when they feed on the souls of the innocent
quando eles se alimentam nas almas dos inocentes
blood drenched pain
sangue encharcado de dor
keep on moving though the water’s staging
continue indo embora, a agua entra em cena
in this maze you can lose your way (your way)
neste labirinto você pode perder o caminho (seu caminho)
it might drive you crazy but dont let it faze you no way (no way)
que poderia lhe deixar maluco, mas não deixe fazê-lo de modo algum.
 
Sometimes in my tears I drown
Às vezes em minhas lágrimas me afogo
but I never let it get me down
mas eu nunca deixo isso me abalar
So my negativity surrounds
Por isso minha negatividade circula
I know some day it’ll all turn around
Sei que um dia vai mudar
Because
porque
All my live I’ve been waiting for
Todo o meu viver estive esperando
I’ve been praying for
Estive rezando
for the people to say
para o povo dizer
that we dont wanna fight no more
que nós não queremos mais nenhuma luta.
they’ll be no more wars
não haverá mais guerras.
that our children will play
que as nossas crianças vão brincar
 
one day x6
Um dia x6
 
one day this all will change
Um dia isso tudo vai mudar
treat poeple the same
tratar as pessoas iguais
stop with the violence
parar com a violência
down the the pain
acabar com o sofrimento
one day we’ll all be free
um dia todo nós estaremos livres
and proud to be
e vamos se orgrulhar de ser
under the same
iguais
singing songs of freedom
cantando canções de liberdade
 
one day x2
Um dia x2
 
 
all my live I’ve been waiting for
Todo o meu viver estive esperando
I’ve been praying for
estive rezando
for the people to say
para o povo dizer
that we don’t wanna fight no more
que nós não queremos mais lutar
they’ll be no more wars
não haverá mais guerras
and our children will play
e nossas crianças vão brincar
 
one day x6
ooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Um dia x6
Ooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Deixe um comentário

