Viva a Cultura Global!

Poluição é um caso sério. Poluir é fácil, mas limpar o que foi poluído às vezes leva anos. Por esse motivo me recuso a falar em meu blog sobre as eleições.
Resumo-me com o fato de que para os que acreditam que vivemos em uma democracia é melhor começarem a acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa também, pois no meio desse processo eleitoral ouvi certo funcionário do jornal O Globo dizer: “Eu descobri hoje que não posso ter nada postado no Facebook sobre preferências políticas, por causa do estatuto do Globo. Por isso comecei a deletar tudo o que postei.” – Isso porque a imprensa deveria ser imparcial.
 
Bem chega disso, todo mundo já sabe, é mas velho que Tutancamon. Vou falar de algo divertido. HALLOWEEN!!!!!!!
 
Eleições em Dia das Bruxas tem coisa melhor? Os próprios candidatos já são assustadores. Kkkkkk. Perfeito.
 
Indo ao que interessa não agüento esse pessoal que fica levantando bandeira de que não se pode comemorar Halloween no Brasil pois não é cultura nacional. Fica a pergunta. Natal é cultura nacional???? Que eu saiba não. Até porque se fosse o pobre velhinho vestiria sunga e camiseta no calor de 40° que faz em Dezembro. E a neve que o povo forja com algodão, e outros apetrechos em pleno calor??!! Ah Pinheiro! Vemos por todas as esquinas no Brasil não é mesmo?
 
Acho que quem pensa que Halloween não é cultura nacional, deveria parar de comer no Mac Donnalds, usar tênis All Star, beber Whisky importado, chamar mouse (computador) de rato, não usar I touch e nem I pod e por aí vai… Não deveria comer morango, cereja, etc. Só deveria comer abacaxi, sapoti, banana, cupuaçu e outras frutas naturais do Brasil.
 
A Globalização soma, traz novas tendências. E não há nada mais divertido que uma festa de Halloween. Colocar as bruxas prá fora. Tenho pena daquele que nunca foi a uma.
 
Finalizo com um bom BOOOOO para a xenofobia e um Vivaaaaa à Cultura Global.
 
Happy Halloween para vocês, ou se preferirem, Feliz Dia das Bruxas!
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s