Vesti vermelho…Minha sorte não mudou…

Em primeiro lugar devo deixar claro que nessas eleições eu não estava a favor de nenhum dos dois. Já mencionei em outra matéria que minha opinião é que a forma em que o governo está montado é que está errado e que nem Jesus é capaz de governar. Mas também não é por isso que vou ficar quieta sem fazer meus comentários.

Para hoje tenho o seguinte: Ouvi um trocador dizendo “-Bom Dilma!” – por favor, menos né!!!! Outra coisa, estou tranquila que o natal está chegando e Dilma não terá problemas, só o que falta no armário dela são as botas pretas pois o vestuário vermelho é impecável. Alguém esqueceu de avisá-la que ela pode ser PT sem ter que vestir vermelho o tempo todo.

Eu vesti azul e minha sorte então mudou, Dilma vestiu vermelho. Acho que vou esperar o finados passar e investir em um guarda roupas com direito a tudo. Terninho, blazer, bolsa, sapato, calça etc vermelho pois parece que essa será a nova tendência da moda. Enquanto isso… Deixo vocês se divertirem com as charges do Chico… Achei ótimas!

Ontem, mesma pergunta que me faço!

Só espero que já que a bolsa família que dá o peixe ao invés de ensinar a pescar ao menos seja de papel para não danificar o meio ambiente….rs

Deixe um comentário

