Quem tem Orelha vai a Roma

Conheci o Orelhinha quando tive a missão quase impossível de lançar a Jovem Pan no Rio de Janeiro. Na época ela entrava no dial da “Maldita”, Radio Fluminense FM que só tocava rock. E a Jovem Pan, via satélite com locutores com sotaque paulista e mandando dance direto. Um desespero. Havia dias em que éramos avisados para não descer na hora de ir embora, pois estava havendo piquete. Ninguém queria fechar negócio com a promoção em protesto. Um verdadeiro desafio.

E o Orelhinha lá. Mesmo não sendo mais a “Maldita” ele continuava lá. Sempre de bom humor, sempre sorrindo. Na verdade eu não entendia muito bem quem ele era e o que estava fazendo ali. Não era locutor, não era operador, não era da promoção nem do comercial, produção ou jornalismo.

Afinal quem era o Orelhinha? Era a pergunta que me fazia.

Depois acabei descobrindo, era cria da casa. Morava perto, adorava rádio e vivia enfiado lá dentro desde que tinha 13 anos. Acabou com sua simpatia conquistando a todos e o deixavam entrar para ficar apenas conversando e vendo o que eles faziam. Às vezes ajudava pegando um lanche ou coisa assim para os locutores.

Lembro-me que uma vez houve um inimigo oculto que deram a ele um enorme cotonete. Tenho a foto, mas me recuso a publicar, pois seria queimar a imagem de um DJ hoje tão renomado. Que foi engraçado foi.

Nessa acabou que resolveram colocá-lo com 15 anos como operador de mesa (a rádio era via satélite) e DJ em um programa que rolava na época. O melhor era que quando tinha festa e ele precisava ir para tocar pela rádio, era barrado por ser menor de idade. Era a maior confusão. – Como assim, sou a atração, não posso ser barrado! (risos)

Hoje aos 31 anos Orelhinha é locutor da Jovem Pan Rio no horário de 13:00h às 18:00h de segunda a sexta e Dj aos sábados no programa Festa Mix (mesma rádio). Toca Dance e Eletro-House em festas com público que varia de 1.000 a 15.000 pessoas. Tá bom pra você?

Esse realmente tem GARRA e sempre soube o que queria. Conquistou. E quem sabe um dia não acaba mesmo tocando em Roma. Nada é impossível se tratando dele.

Dj Orelinha, é do bem, da Turma do Bem e vai estar presente na festa que irá rolar na The Week Rio no dia 28 (domingo) na base do 0800. É o cara!

A festa irá contar também com: Dj José Roberto Mahr, Gotsha, e a turma da festa Barrados no Baile. A entrada da festa é uma camiseta que deve ser comprada nesse site: http://www.tridentbrasil.com.br/camisetas

Mas compre logo, pois você não vai querer ficar de fora desse evento beneficente histórico e a camisa leva 7 dias para ser entregue.

Saiba mais sobre o trabalho da Turma do Bem (Dentistas do Bem):

http://www.turmadobem.org.br/novo/dentista_bem.asp

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s