Não fique Barrado no Baile

Eu poderia aqui falar de vários ícones que lembram os anos 90. Mas para mim o que mais marcou foram as tartalegres que vinham dentro do Kinder Ovo. Já perguntei a várias pessoas se lembram delas e ninguém lembra. Coitadas… Eram umas tartaruguinhas muito fofas, e tem coisa melhor. Tartarugas são super zens e ainda mais alegres!!! Para mim era uma febre, eu colecionava todas. Tartarugas do Bem!

E quem nunca foi barrado no baile? Meu amor, nem me faleeee, mas isso é que dá cê querer freqüentar…rs…. Óbviamente estou aqui para falar da galera da festa Barrados no Baile que toca musicas dos anos 90 e sou obrigada a me lembrar da citação de Glauber Rocha: “uma câmera na mão e uma idéia na cabeça.” É isso. Grande idéia a dos caras!!!! Só que é uma pick up na mão e uma idéia na cabeça…rs

A Festa dos caras bomba. Na pista para dançar,você quase tem que socar a pessoa que está ao seu lado.

Mas que diabos é essa festa maluca chamada Barrados No Baile?

A idéia surgiu de conversas entre o Claudio Macedo e seu grande amigo Marco Pierangelini. Que diziam.. “Nós já tentamos dominar o mundo há anos e ainda não conseguimos.”

Pensaram então numa festa em que só rolasse o som dos anos 90. Isso surgiu em função dessa ter sido a época deles de curtição. O final da infância, a adolescência, o início da fase adulta. Por esses 10 anos saíram do colégio para o mercado de trabalho. É muita história pra contar.

Certamente você vai lembrar-se de muitas coisas legais associadas à época. Eles se lembram do Resumo da Ópera, Maxim’s, Fun Club, Scalla, People, Meli Melo e por aí vai. Sem contar das festas como Moon Night, People Up, VIP e todas as outras que tomavam conta dos clubes da cidade.

Alguns fatores que a turma do Barrados afirma que contribuiu para formação da festa:

– Todo mundo trabalha muito, viaja e nem sempre é possível encontrar os amigos. Principalmente encontrar todos os ciclos de amizade que se formam ao longo da vida: trabalho, faculdade, escola, praia e por aí vai.

– Uma festa seria uma boa oportunidade pra reunir toda essa turma num mesmo local.

– Chega um determinado momento da vida que a pessoa se torna senil. Ou seja, não suporta tumulto, bagunça, barulho e todas essas coisas dos jovens de hoje! rsss

-Pensamos em criar um espaço aonde as pessoas senis de espírito possam se reunir, dançar, conversar, azarar e se divertirem.

– Ninguém aguenta mais Micaretas, Raves e Bailes Funks, que são os principais eventos no Rio de Janeiro.

E assim a “festinha” deles se tornou uma febre entre os amigos, amigos dos amigos e quem mais conheceu.

As 2 primeiras edições foram na Katmandu (Lagoa) e logo depois nos transferimos para o Cinemathèque (Botafogo), quebrando recordes de público e receita na casa.

Em julho de 2009 fizemos nossa primeira edição na Barra da Tijuca. A Ilha do Sol nos acolheu muito bem e a vibração do público foi a mesma das edições anteriores, apesar de toda chuva.

A partir de agosto voltamos ao Cinemathèque com força total e prometemos uma freqüência maior da festa, atendendo a pedidos.

Na festa eles levam colocam pessoas vestidas de Power Rangers, Madonna, Banana de Pijamas, Michael Jackson, Feiticeira, Tiazinha… Ele não tem limites para fazerem você se divertir. Saiba mais sobre eles nesse link: http://festa90.blogspot.com/

E o melhor. São do Bem! Djs da Turma do Bem. Abraçaram a causa e estarão presentes na festa de captação de recursos que irá rolar no domingo dia 28 na The Week na base do 0800.

A festa já conta com atrações como: Dj José Roberto Mahr, Dj Orelinha, Dj André Vox, DJ Renato Baractho, Gotsha, Alex Pin, Zaida Sodré, Marcelo Abreu, e a turma da festa Barrados no Baile (anos 90).

A entrada da festa é uma camiseta que deve ser comprada nesse site: http://www.tridentbrasil.com.br/camisetas

Eu sinceramente não perderia essa nem que estivesse morrendo de dor de dente… rs

Mas compre logo, pois você não vai querer ficar de fora desse evento beneficente histórico e a camisa leva 7 dias para ser entregue.

ATENÇÃO: Se você mora em algum lugar que não tem gente parar receber coloque o endereço de entrega do seu trabalho ou de algum familiar seu, pois a entrega é feita por Sedex.

Saiba mais sobre o trabalho da Turma do Bem (Dentistas do Bem):

http://www.turmadobem.org.br/novo/dentista_bem.asp

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s