Here comes the Man e do Bem!

Ainda me lembro daquele beijo…. ihhhh para, não é isso que lembro. Lembro-me to Le Village. Coisa que só Niteroiense lembra. Também era a única coisa que tinha na época para se fazer a noite. A única boate. Coisas de Niterói. Mas não havia problema, pois a boate era super legal todo mundo ia e o DJ era (e ainda é) simplesmente MARAVILHOSO, desses que você pede aquele mané que não quer dançar para ir pegar o drink para você pois você não consegue sair da pista um minuto.

Eu chegava na hora que a boate abria para não correr o risco de ficar de fora, tipo onze da noite. A boate bombava tanto que certa hora não tinha mais como entrar. Eu era viciada, tava lá toda semana. Também pudera, André Vox botava pra quebrar!!!! Tocava de tudo e mais alguma coisa. Só sei que ficar parado era impossível.

Lógico que de tanto entrar na cabine dele para elogiar (e ele sempre ouvindo na maior paciência e sorrizo no rosto), pedir 900 vezes para tocar “Here Comes Your Man” (Pixies) ou The Doors, a base de capeta na veia (capeta era a bebida da época preparada com leite condensado, Nescau, vodka e guaraná em pó), acabamos amigos.

Eu ficava até a boate fechar e sem carro voltava de carona com ele e o hoje afamado DJ David Tabalipa (que na é época era apenas David), isso já às seis da manhã!!!! Nós morrendo de rir falando besteira sem parar. Essa hora dá até vontade de ter máquina do tempo.

Estou contando a vocês essa história, pois André Vox não parou… continua movimentando a pista por ai e arrastando muuuuita gente. Hoje toca Cross Over e é mais um DJ do Bem. Isso mesmo estará participando da Festa na The Week Rio no dia 28 de novembro pela causa nobre da Turma do Bem (Dentistas do Bem) que trata de crianças na faixa etária de 10 a 18 anos que não tem condição de ir ao dentista.

Não é a toa que André se deu bem na vida tem GARRA e quem é do bem, se dá bem…rs. E estará tocando ao lado de outras grandes atrações do bem como DJ José Roberto Mahr, DJ Orelhinha, DJ Renato Baracho, DJ Alex Pin,  DJ Zaida Sodré, DJ Marcelo Abreu, Gotsha, e o pessoal da festa Barrados no Baile (Anos 90) – Tudo na base do 0800!!!

Eu não perderia essa festa nem que estivesse retirado o dente siso. Ia com uma bolsa de gelo!(risos)

Para comprar a camisa entrada da festa entre nesse link: (Compre logo sua camisa, leva 7 dias para entregar e verifique o endereço para entrega pois é feita por Sedex precisa ter alguém para receber): http://www.tridentbrasil.com.br/camisetas

Para saber mais sobre a Turma do Bem entre nesse: http://www.turmadobem.org.br/novo/dentista_bem.asp

Para saber como chegar à festa entre nesse (atenção: a boate só é GLS no sábado a festa é domingo): http://www.obaoba.com.br/rio-de-janeiro/balada/saude/week-rio-de-janeiro

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s