É a água do mar… Nãaooo é a Onda do Mahr!!!!!

Limewire,4Shared,Emule,Kaza,Youtube…Estamos todos felizes, conseguimos o que queremos… depois é só colocar no Ipod ou no Mp sei lá o que…

Vocês pensam que era assim?

Zé no Kitchnet

Devo todo o meu conhecimento musical a José Roberto Mahr, que mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente e virar amiga dele, já dependia de quem era e ficava esperando ele desembarcar já que era comissário de bordo e trazia de fora as musicas que não eram lançadas no Brasil para que pudéssemos ter acesso.

Ele tinha um programa chamado Novas Tendências que no início (1984) era na Estácio FM e de tanto sucesso passou logo para a Rádio Cidade depois sendo transmitido via satélite para 23 cidades (O “Novas Tendências” apresentava aos ouvintes o que rolava no cenário internacional e ficou no ar até 1998, chegando até a lançar disco). Foi aí que tive o prazer de conhecer essa figura maravilhosa que é o Zé. Eu trabalhava numa rádio hoje já extinta que também era do sistema JB. Nossa que Ser do bem. Quem conhece, vira fã de carteirinha. Vira seguidor. Nunca o vi sem estar com um sorriso estampado no rosto, nunca o vi estressado. Já tive até o prazer de fazer uma sessão de fotos em PB no Heliporto do JB que na época era no hoje enorme prédio abandonado. Um barato. (Eu fazia aula para fotógrafa profissional, convidei ele e ele topou)


Zé na Rádio Cidade

José Roberto Mahr continua arrebentando. Mas também é óbvio ele é o mago. DJ, produtor e radialista é um dos pioneiros da cena eletrônica nacional e do “indie-rock”. Marh iniciou sua carreira “oficialmente” como DJ em abril de 1984, no antigo Papagaio Disco Clube (Resumo da Opera), Hoje Sky Lounge (RJ), quando criou uma noite que foi batizada de Club New Wave que acontecia mensalmente, e que devido a ótima receptividade dos assíduos freqüentadores passou a acontecer todos os sábados.

Atualmente, JR Mahn está discotecando na Setereozero (com o DJ Cobra) todo sábado na 00, quarta-feira a Da Lapa na Nuth e na festa Rock it que acontece no Vertigo Lounge. Ainda pilota festas em Clubs como: Foxfobox, Dama de Ferro; em SP: Vegas, a Lôca, D.Edge e também Clubs de diversas cidades pelo Brasil, onde sempre acontecem os últimos lançamentos, apresentando em seus sets uma verdadeira viagem através dos novos segmentos da música eletrônica e, esporadicamente, rola um revival do BPMs antigos, proporcionando prazer onde presente, passado e sensações futuristas se encontram nas diversas texturas musicais dos ritmos eletrônicos. Uma verdadeira viagem através do electro, tech house, space disco e outros big beats… Music non stop! Uau…que Garra!

E é claro, José Roberto Mahr é um DJ do bem que vai tocar na The Week Rio domingo 28 na base do 0800 ao lado de Andre Vox, DJ Orelhinha, DJ Renato Baracho, DJ Alex Pim, DJ Zaida Sodré, DJ Marcelo Abreu, Gotsha, e o pessoal da festa Barrados no Baile (Anos 90).

A festa é para captar recursos para a Turma do Bem (Dentistas do Bem), que hoje conta com mais de 8.000 dentistas voluntários tratando de crianças na faixa etária de 10 a 18 anos, pois antes disso o posto de saúde dá conta.

Você não pode perder essa festa que já virou uma espécie de Djs in Rio. Eu não perderia essa festa nem que estivesse precisando de canal e morrendo de dor!(risos)

Para comprar a camisa entrada da festa entre nesse link (Compre logo sua camisa, leva 7 dias para entregar e verifique o endereço para entrega pois é feita por Sedex precisa ter alguém para receber):http://www.tridentbrasil.com.br/camisetas

Para saber mais sobre a Turma do Bem entre nesse:http://www.turmadobem.org.br/novo/dentista_bem.asp

Para saber como chegar à festa entre nesse (atenção: a boate só é GLS no sábado a festa é domingo): http://www.obaoba.com.br/rio-de-janeiro/balada/saude/week-rio-de-janeiro

(Informo que o blog Ooo Garra é um blog revista que publica diariamente matérias diferentes em categorias como: responsabilidade social, boca no trombone, palavras, imperdível e isso é garra. Tem como política não repetir matérias e está abrindo exceção para o evento da Turma do Bem. Esse mês, com o número de compartilhamento já foi batido o recorde de visualizações. E gostaria muito de agradecer o acesso de vocês. Isso é uma doação que estou fazendo e feliz em ajudar. Sugiro a que após a festa, como não têm o costume em acessar que procurem conhecer o trabalho realizado no Ooo Garra. Pode ser que gostem. Obrigada.)
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s