Dois mosquitos numa raquetada só!

Impressionante o quanto essa raquete de matar mosquito virou febre nacional. Uma coisa enlouquecedora. Aqui em casa ela não para. Meu marido ama! Eu já quase levei uma raquetada na cabeça. Meu filho de três anos coitado morre de medo da faísca que aparece. Fica “paia papai!”. E ele não “paia”.

Isso vem me intrigando, pois a cada casa que visito encontro uma. E tem em diversas cores. Sempre fosforescentes. Laranja, verde limão etc.

Tudo bem vamos combinar que não tem coisa mais irritante que você querer dormir e o mosquito resolver fazer serenata no seu ouvido. Aqui em casa a situação ainda é pior, pois como meu filho é alérgico não posso ficar usando os produtos normais, então a raquete é uma boa. Mas esse não é o X da questão e não é por isso que estou escrevendo essa matéria, afinal tudo isso já é mais que óbvio.

Agora analisemos juntos… Já pararam para reparar na cara de felicidade da pessoa que mata o mosquito? Que sentimento de vingança… Para mim isso é complexo de super-herói incubado. Ou então algo do tipo sempre sonhou em ser tenista e pronto…. Finalmente achou a oportunidade de operar uma raquete!!!! Que glória!!!

Já imaginaram montar um campeonato por quantos mosquitos mortos em uma noite??? Acho que deveríamos fazer isso e publicar no Facebook. Eu matei 9 e você? Poderiam fazer uma competição, montar um blog com uma tabela, fazerem apostas, rodadas, não seria incrível? Eu sinceramente pela cara de alegria que vejo aqui acho que seria um sucesso. Bateria recorde de acesso e ainda tava arriscado a arrumarem patrocínio.

Podemos ainda ir mais adiante, já imaginou a raquete dos tenistas tendo o mesmo poder???? Seria maravilhoso. Eles competiriam e matariam mosquitos ao mesmo tempo. Dois mosquitos numa raquetada só! Sem contar que isso poderia ser linkado a campanha contra a dengue, com a ajuda do Guga!!!!! Porque ninguém pensou nisso ainda???

Só posso dizer que mosquitos têm Garra, pois vivem a encher o saco, mas essa raquete… Ah essa raquete… Ninguém merece. Não era melhor inventar um ventilador com o mesmo sistema? Nãooooo, e o sentimento de herói incubado?

Depois dessa é melhor me calar antes que eu leve uma raquetada – tem uma aqui em casa (risos)

 

Deixe um comentário

