Circo? Claro que não! A busca da batida perfeita!

Gente tem coisa mais cafona que estar em um show de rock e tocar guitarra imaginária??!!! Vocês lembram que fazíamos isso? Bem, vou pagar mico aqui – Eu pelo menos fazia. Espero que vocês não. Cafonééérrimo!!! Ao invés de azarar os gatinhos a idiota aqui ficava jogando cabeça para frente e para trás e fingindo tocar guitarra enquanto rolava o show. Ai, acho que agora vou ali me jogar e já volto. Não acredito que estou publicando isso….

Tudo culpa sua Alex, sim DJ Alex Pim.

Circo Voador

Quando li o release dele me fez lembrar todas as minhas inúmeras histórias no Circo Voador. Mas claro, se eu iniciasse a matéria te dizendo que comecei a namorar um gato lá porque arrumei convite para ele entrar não teria a menor graça né… Vamos combinar que a guitarra imaginária… Ah a guitarra imaginária… Essa eu juro que nem eu queria ter me lembrado. (risos)

É melhor partirmos logo ao que interessa para ver se jogo esse arquivo para a lixeira e clico logo “sim” no quadrinho que irá se abrir “tem certeza que quer excluir esse arquivo da lixeira”.

Dj e publicitário, por mais de 10 anos  Alex Pim embala as pistas com toda sua energia e vibração, que só tem quem sente a música tocar em sua vida! Começou sua carreira atuando em produções como Madame Kaos, Barthô, Circo Voador, Mercado Babilônia Feira Hype e Skipper entre outras, tendo registrado também passagem pela agência carioca Studio D Publicidade.

DJ Alex Pim

Sua trajetória o levou a escrever para guias de bolso da noite carioca e niteroiense: Rio-Up e Foletin Niterói.  Em seguida produziu e apresentou o programa Urbal Music em uma rádio comunitária, a RCA FM, de onde surgiram convites para tocar em festas e boates.

Por sua experiência na área cultural foi convidado pela LIVE IN RIO, empresa brasileira pioneira na transmissão ao vivo pela Internet, onde produziu a transmissão de programas e eventos tanto corporativos, como os da Xerox, ALERJ, Fundação Getúlio Vargas e Clube Fluminense de Futebol, como também de personalidades como Aroeira, Joelmir Beting, Sérgio Cabral, Viviane Araújo, DJ Ricardinho NS e DJ Robson Vidal, por exemplo.

Menos de um ano depois reuniu toda sua experiência na área cultural e de marketing para se dedicar a formação de uma carteira de clientes própria, a qual conta com nomes tais qual Aracruz Celulose, Ampla, Banco Real, Sack´s Perfumes, TV Serra-Mar (Friburgo), Icatu Hartford Seguros, Caixa Econômica Federal, Sky, Rede Globo, Morro da Urca, 4° Grau Formaturas, “Tôsembanda.com”, Ilha de Itanhangá, em Angra (ex- Ilha do Arroz), lançamento de perfumes da Gucci, jantares solenes na residência de Dona Lili Marinho, desfiles de moda, vernissages, campeonatos de surf, palestras, congressos e conferências, de nível nacional e internacional e até mesmo aulas estilizadas em academias, além de realizar eventos em hotéis como Glória, Pestana e Galápagos (Búzios).

Possui o feeling necessário para detectar o que quer o público com o qual está interagindo, razão pela qual já passou pelas mais ecléticas pistas, desde as da Bunker 94 (Copacabana), Kazazul (Maricá), Barcelona (Vassouras) até as do Bonde Bar (Santa Teresa), Dito e feito (Arco do Teles – Centro do Rio) e Vogue (Leblon).

Conta ainda com a sonorização de shows de Paulinho Moska, Rogê, Artur Maia, Mauro Costa Jr, Jorge Israel (Sax do Kid Abelha), Dj Carlos Dalanese e Dj Marcelo Garcia dentre diversos outros nomes nacionais e internacionais.

Esse é o DJ Alex Pim, sempre a procura da batida perfeita! E mais uma vez estará com sua batida perfeita nos dando o prazer de se apresentar na festa Turma do Bem que vai rolar na The Week Rio, domingo dia 28 a partir das 18:00h ao lado de DJs como DJ Renato Baracho, DJ Andre Vox, DJ José Roberto Mahr, DJ Orelhinha,DJ Zaida Sodré, DJ Lu Farias, DJ Marcelo Abreu, e a galera que bomba com a festa Barrados no Baile (Anos 90).

A festa é para captar recursos para a Turma do Bem (Dentistas do Bem), que hoje conta com mais de 8.000 dentistas voluntários tratando de crianças na faixa etária de 10 a 18 anos, pois antes disso o posto de saúde dá conta, e você não pode perder essa que já virou uma espécie de Djs in Rio.

A entrada é uma camisa onde o lucro é revertido para a ONG. Estará sendo vendida na porta e só será aceito dinheiro ou cheque. Mas você pode conhecê-las aqui, para adiantar na hora da compra:http://www.tridentbrasil.com.br/camisetas

Para saber mais sobre a Turma do Bem entre nesse:http://www.turmadobem.org.br/novo/dentista_bem.asp

Para saber como chegar à festa entre nesse (atenção: a boate só é GLS no sábado a festa é domingo): http://www.obaoba.com.br/rio-de-janeiro/balada/saude/week-rio-de-janeiro

(Informo que o blog Ooo Garra é um blog revista que publica diariamente matérias diferentes em categorias como: responsabilidade social, boca no trombone, palavras, imperdível e isso é garra. Tem como política não repetir matérias e está abrindo exceção para o evento da Turma do Bem. Esse mês, com o número de compartilhamento já foi batido o recorde de visualizações. E gostaria muito de agradecer o acesso de vocês. Isso é uma doação que estou fazendo e feliz em ajudar. Sugiro a que após a festa, como não têm o costume em acessar que pensem em conhecer o trabalho realizado no Ooo Garra. Pode ser que gostem. Obrigada.)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s