“Ôoo…Ôoo..Ôoo… Djs in Rioooooooooooooooo”

“Todos numa direção, uma só voz, uma canção, todos num só coração, um céu de estrelas… Ôoo…Ôoo..Ôoo… Djs in Rioooooooooooooooo”

É isso mesmo que você está lendo galera….

Imaginem os melhores Djs ao mesmo tempo em um só lugar. Djs de estilos distintos se intercalando em ritmos diferentes agradando a gregos e troianos. Já imaginou isso? É de pirar não é não….

Quantas vezes, você já não foi numa balada e ficou sem paciência de ouvir horas a mesma batida? Tenho certeza que não sou a única que sofro desse mal. Afinal todos nós temos um lado eclético e ao mesmo tempo todos temos aquela musiquinha que ouvíamos antigamente e que sentimos saudade.

A idéia é essa! Mistureba total! Pirar o cabeção…. Estar ouvindo um ritmo e trocar de um Dj para outro com som completamente diverso. Já foi a uma festa assim? Tenho certeza que não, pois hoje em dia todos acham que as festas têm que seguir uma linha. Essa não tem linha, tá fora de linha (risos), é para botar pra quebrar.

E você vai dizer que vai ficar em casa de bobeira e perder esse arrojado acontecimento? Claro que não né! Sei disso, porque sei que você não é maluco, ou melhor, é sim doido o suficiente para amar essa festa.

Se liga em quem vai tocar pra ver se cai a ficha:

DJ Orelhinha (Rádio Mix FM e DJ aos sábados da Festa Mix – mesma rádio), DJ Marcelo Abreu (00, Fosfobox, Dama de Ferro, Pista 3,Caroline Cafe, Privilege, Deep, Red, Unique, Sense, Goa, Nuth, Le Village), DJ Renato Baracho (“B.I.T.C.H.” e “Festa Soul”) , DJ Andre Vox (“Fosfobox”, “Le Village”, “Bar Dhotel”, “Reveillon Hotel Marina da Gloria”), DJ Alex Pim (“Madame Kaos”, “Barthô”, “Circo Voador”, “Mercado Babilônia”, “Feira Hype” e “Skipper”), DJ Zaida Sodré,“MusikClub”,“Rockaholic”,“Musik”,“Juicebox”, Smells Like Nineties” e “Indie & Rock”),DJ Lu Farias (“Private”, “Domingueira”, “Joker Club” e “Box 35”), Galera da festa Barrados no Baile (Som dos anos 90 em casas como “Katmandu”,” Ilha do Sol” e “Cinemathèque”), DJ José Roberto Mahr (Stereozero -com o DJ Cobra-no 00, Nuth e Festas em Clubs como: Fosfobox, Dama de Ferro; em SP: Vegas, a Lôca, D.Edge).

Agora que você já deve estar se rasgando de vontade de cair na pista…. Vou passar as informações para que não fique de fora.

Festa Turma do Bem domingo agora na boate The Week a partir das 18h (O público não é GLS nesse dia). A casa fica localizada num casarão da zona portuária do Rio (Rua Sacadura Cabral, 150 – Saúde – tel.: 2253-1020) Veja o Mapa ->
Exibir mapa ampliado

A entrada é uma camiseta/abadá –  então, por favor – pensa no modelito pois terá que Vestir a Camisa” da Turma do Bem para entrar. A camisa É o ingresso. Se não estiver vestido(a) não entra. Tal camisa estará sendo vendida na porta. São vários modelos, em várias cores, com dizeres super divertidos. Você vai adorar. (Dê uma olhada abaixo em alguns modelos)

Tem mais…  O bacana é que além de se divertir e sair com uma camisa show você ainda ajudará a Organização Não Governamental Turma do Bem a captar recursos para seu projeto Dentista do Bem.

O projeto Dentista do Bem atende crianças de baixa renda na faixa etária de 11 a 17 anos é já reúne cerca de 8.000 dentistas voluntários. A ONG Turma do Bem está há oito anos em atividade e com o projeto citado contabiliza em torno de 15.000 atendimentos odontológicos gratuito a jovens carentes.

Super né?

Faz-me pensar o seguinte: se todos seguirmos numa só direção, numa só voz, numa só canção, num só coração quem sabe não mudamos (ou equilibramos) um pouco esse planeta e conquistamos um pouco mais de estrelas.

Tô te esperando na pista domingo heim… Som na caixa DJ!!!!

Para saber mais sobre a ONG Turma do Bem acesse esse link: http://www.turmadobem.org.br/novo/dentista_bem.asp

(Informo que o blog Ooo Garra é um blog revista que publica diariamente matérias diferentes em categorias como: responsabilidade social, boca no trombone, palavras, imperdível e isso é garra. Tem como política não repetir matérias e está abrindo exceção para o evento da Turma do Bem. Esse mês, com o número de compartilhamento já foi batido o recorde de visualizações. E gostaria muito de agradecer o acesso de vocês. Isso é uma doação que estou fazendo e feliz em ajudar. Sugiro a que após a festa, como não têm o costume em acessar que pensem em conhecer o trabalho realizado no Ooo Garra. Pode ser que gostem. Obrigada.)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s