Imagina que é possível?

Ontem publiquei no “Facebook”: Se precisar de alguém que te divirta e te faça rir, me liga, pois tenho uma lista vasta de palhaços profissionais. Se precisar de um amigo que te compreenda, cuidado esta espécie está em extinção. Em breve teremos que clonar os poucos que sobram.

Animais irracionais ainda possuem amizade e companheirismo, ainda são capazes de um abraço sincero.

Não fui dormir legal, pensei no quanto hoje apenas resta a cadeira do terapeuta. As pessoas não querem mais escutar. Viramos palhaços. Enquanto estamos sendo divertidos, estamos oferecendo conversa agradável somos considerados “amigos”. No momento em que nos vemos em dificuldade e precisamos de alguém… Dá medo contar, pois vem a sensação de que se abrir a boca, parar de ser entretenimento o “amigo” irá sumir de sua vida. Somos obrigados a fazer cara de “paisagem” engolir e se esforçar por manter o alto astral.

O lema passou a ser: O problema é seu, vê se cresce, vá se resolver, se não conseguir… Procure ajuda de um profissional, mas não me “aluga”. Já tenho meus próprios para dar conta e não tenho nada com isso se você está passando por algum.

A palavra – amizade deveria ser retirada do dicionário, somos apenas colegas. Na grande maioria colegas do “Face” (Facebook). Ah, companheirismo – também deveria ser eliminada.

Ainda ontem minha irmã disse: “Se precisar de alguma coisa me liga.” Eu respondi: “Pode deixar que se precisar eu ligo para a terapeuta”. Ela “coitada” já tem problemas demais.

Gente… Problemas, trabalho, vida “busy”, todos temos. Está um horror o que está acontecendo aí fora? Ok.

Agora… Quanto à vida atribulada eu digo: Tempo é questão de preferência e tudo isso vai ficar aqui, não vai levar para o caixão.

Quer se divertir, pois está pesado, abra o jornal e procure uma peça, filme, balada, mas não sou Chacrinha, não fiz curso para entreteinner.

Vai haver dias em que estou super divertida e outros que estou mau. Acho melhor nesses dias eu não atender telefone e sumir né? Afinal os “amigos” não irão me querer, e muito pior, consolar nesse dia. É o dia de eu falar apenas com a terapeuta que afinal ganha para isso. O “amigo” está fora de questão.

Será que não estamos precisando abrir os olhos para essa catástrofe também???

ATENÇÃO, ATENÇÃOAmizade e companheirismo em extinção!!! Não apenas as tartarugas ou as baleias “sabe-se lá o que”.

Para se refletir um pouco no assunto deixo abaixo a palavra do mestre John Lennon com sua música Imagine

Coitado, imaginou que era possível. E pior que ele sou eu, que mesmo tendo passado o tempo ainda acredito e luto para que seja.

Local construído no Central Park à frente do prédio onde o astro residia para que seus admiradores possam homenageá-lo

Imagine (John Lennon)

Imagine there’s no heaven

Imagine que não há paraíso

It’s easy if you try

Isso é fácil se você tentar

No hell below us

Nenhum inferno abaixo

Above us only sky

Acima de apenas o céu

Imagine all the people

Imagine todas as pessoas

Living for today

Vivendo para o hoje


Imagine there’s no countries

Imagine que não existem países

It isn’t hard to do

Isso não é difícil de fazer

Nothing to kill or die for

Nada pelo que matar ou morrer

And no religion too

E nenhuma religião também

Imagine all the people

Imagine todas as pessoas

Living life in peace

Vivendo a vida em paz


You may say

Você pode dizer

I’m a dreamer

Que eu sou um sonhador

But I’m not the only one

Mas eu não sou o único

I hope some day

Eu espero que um dia

You’ll join us

Você se junte a nós

And the world will be as one

E o mundo, será como um só


Imagine no possessions

Imagine não ter posses

I wonder if you can

Fico pensando se você consegue

No need for greed or hunger

Nenhuma necessidade de ganância ou fome

A brotherhood of man

Uma irmandade de homens

Imagine all the people

Imagine todas as pessoas

Sharing all the world

Compartilhando todo o mundo


You may say,

Você talvez diga

I’m a dreamer

Que sou um sonhador

But I’m not the only one

Mas não sou o único

I hope some day

Espero que um dia

You’ll join us

Você se junte a nós

And the world will live as one

E então o mundo, será como um só

Gostou? Não apenas curta, compartilhe através das chaves abaixo e deixe seu comentário aqui no Blog. Obrigada!


Deixe um comentário

