Se quer algo, simplesmente pegue.(You can have it all)

Post doido (risos), e completamente EU. Desculpem-me. Espero que gostem. Surtei (risos novamente)

Em primeiro lugar decidi publicar uma foto que tirei de um amigo meu. Veja:

by Simone Sá Pinto

O que ela significa? Ah, complicado. Dá para explicar o que se passa na cabeça de alguém quando se tira uma foto dessas? Claro que não. Mas posso dizer que foi em Long Beach – Nova York, que estava um sol maravilhoso e que a inspiração bateu. Isso aconteceu há cerca de uns onze anos atrás.

Porque publico? Porque hoje quando olho para essa foto, além de gostar muito dela, vejo que tudo nessa vida depende do ponto de vista. Você pode ficar olhando para isso aí e ver uma montanha se quiser. Não precisa ficar parado apenas vendo uma pessoa com o braço dobrado.

Pode viajar no fato do porque essa pessoa dobrou o braço dessa forma. Pode ter tudo dessa foto. Você pode ver amor na foto se quiser. Afinal é uma foto bem expressiva.

Estou viajando? Não. Estou lhe convidando a viajar comigo. A parar de olhar para a vida de forma tão “pão,pão – queijo,queijo”. A vida é entorpecente se você quiser, e pode se apaixonar por ela a cada minuto.

Da mesma forma irei publicar o vídeo de uma música que muito provavelmente eu estaria escutando nesse dia e a letra da mesma.  A letra diz que se você quer o meu amor, simplesmente pegue, se quer meu coração simplesmente pegue. A vida é um pouco assim, se quer algo, vá e simplesmente pegue.

Assistam o vídeo, vale a pena, irão se divertir. Ainda bem que já estive na platéia desses caras um dia.

You can Have it all (Yo la Tengo)

If you want, want my love

Take it baby
If you want, want my heart
Take it baby
You can have it all

If you want, want my time
Take it baby
And if you want my last dime
Take it bay
You can have it all

Take it baby, you
can have it all

Vídeo:

Deixe um comentário

