Indiana Jones, e as pirâmides do Egito? Iluminaram até o infinito…

Atenção, atenção… Edição extra! Ooo Garra acaba de enviar notícias diretamente do Egito a respeito das manifestações que estão acontecendo por lá.

Porém, Ooo Garra como é sagaz e nunca diz nada sem ir direto a fontes seguras, primeiro tentou encontrar o arqueólogo Indiana Jones. Sem sucesso, decidiu ir direto falar com quem está na terra há mais tempo, e possui experiência suficiente para opinar sobre o assunto.

Resolveu entrevistar quem?  A Esfinge! Isso mesmo. Já que é para opinar, é melhor falar com quem vive lá há bastante tempo e passou por muitos governos. Assim pode comparar e dar uma idéia mais completa sobre a situação.

Tudo bem, Ooo Garra depois de muito tentar arrancar alguma coisa, não chegou a nenhuma conclusão. Como não chegou o Google que agora resolveu opinar sobre isso, e como o diário The Ecologist que entende de ecologia. Google está preocupado como isso irá alterar a busca e o acesso??? E o The Ecologist???? Bem, melhor não tentar elocubrar, pois a elocubração já está andando sozinha.

Uma vez que a Esfinge decidiu ficar parada, estática e não abrir a boca, o que pessoalmente achei de a melhor estratégia: Ficar calada ao invés de dar palpite sem cabimento. Ooo Garra se faz a seguinte pergunta: O que será que aconteceu lá no morro do Bumba. As casas já foram reconstruídas? Já estão todos bem e em seus devidos lugares seguindo sua vida normal? E quanto à catástrofe da região serrana? Já está todo mudo bem? Já encontraram tudo o que haviam perdido? Não precisam de mais nada? Já está tudo resolvido?

Imagino que sim, uma vez que não se fala mais no assunto. O negócio agora é o Egito vinte e quanto horas por dia. Como me espanta a mídia. Pega um assunto, e não larga o osso até roer o caroço.

Chega a ponto onde não se tem mais o que dizer e inventa-se matéria descabida, pois…ei…psiu…agora a onda é falar do que está acontecendo no Egito.

Aquela coisa da região serrana já encheu (e encheu literalmente, vocês ainda lembram?). O morro do Bumba? Bumba o que? Bumba meu boi? Xiiiii nem lembro mais, quantos anos faz isso mesmo? Ah não, isso aí não dá mais IBOPE não.

E o pior nem é isso, o pior é o público. Que assiste, e vai na onda.

Opa galera, momento Egito agora…. todo mundo falando disso… Ei agora, região serrana. Eu heim… alguém me acuda.

Nunca me esqueço de quando caíram as Torres Gêmeas. Assistindo a TV, pego uma matéria de tipo: algo como um menino que era filho do irmão de uma amiga que era casada com alguém que morreu no acidente e mesmo com toda essa distância foi entrevistado por quase meia hora!!!!???!!!!!

Como diz Sergio Brito: Tá todo mundo louco, oba!!!.

Fico me perguntando quem será o próximo a opinar sobre a situação de lá? Harry Potter? Ben 10? Banda Calypso? Ou alguém do Big Brother?

Só sei que já me livrei. Ooo Garra já falou e diretamente com quem sabe.

Mas saio dessa lembrando: Fiquem nessa onda da mídia que vocês vão bem. Acabam acreditando mesmo que está um calor insuportável e não percebem que na verdade está é nevando lá fora (risos).

Recado dado, e vou lá sentar em baixo de uma pirâmide para ver se acho o meu eixo pessoal e compreendo o motivo de tanta cegueira.

Quem sabe até em minha viagem transcendental não encontro Indiana Jones, porque agora é hora de monumento vivo e multicor, corpos nus em rituais e gingados sensuais, isso sim.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Camila Helena Praxedes said

    Você não acha que já é hora da Cleopatra assumir o poder de novo?

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s