Fantasia – Vai encarar?

Aviso: Hoje o Alien Garra NÃO está no comando, quem está sou eu. A publicadora Simone Sá Pinto. Xiiiiii… Fiquem quietos, pois se ele percebe me chuta fora daqui. (risos)

Aproveitei que o Alien está distraído e estupefato com outra matéria sem cabimento que encontrou para entrar aqui e roubar a cena. Afinal de contas esse blog quem criou fui eu e ele me colocou prá fora.

Claro que deixei, ele irá continuar no comando uma vez que para agüentar a sandice e conseguir publicar algo aqui só mesmo sendo de outra galáxia. (risos)

No entanto, hoje algo me incomoda e por esta razão aproveito a distração dele para colocar meu pensamento para fora.

A pergunta é: Qual é o seu problema? Bem, todos nós temos inúmeros, lista inumerável. Mas a pergunta é fechada aqui. Qual é o seu problema nesse caso é: Quero entender o que está acontecendo que está lhe bloqueando de encarar a vida como ela é? Que está lhe bloqueando de ser você mesmo?

PARA!!! Está você aí parado dentro de uma gaveta. Veja que nem digo mais armário, pois nessas alturas do mundo contemporâneo “sair do armário”, já virou ‘fichinha’. Não…. Você está dentro da GAVETA! Embaixo de uma pilha de roupas velhas que não usa mais, que já deveriam ter sido doadas, quando deveria sair daí para então depois do armário e ‘chutar o balde’ encarando a ‘real’.

Ahhhh…. Mas e o medooooo… Ui…. Né? E se meu projeto não der certo? Que se dane se não der certo. Faça outro, e outro, e outro, e outro e outro.

Mas sabe o que faz? Por insegurança. Por falta de confiar no próprio ‘taco’ corre e pede a opinião do amigo mais próximo.

“Hey amigo, que acha do meu projeto?” – Já parou para pensar que esse seu suposto amigo pode ser alguém ‘com nada na cabeça e sem câmera na mão’ e que ao ver o que você faz sentirá até mesmo inconscientemente inveja e te jogará no limbo? De volta ao medoooooooooo………?

Se assuma! Precisou de opinião para entrar aí na gaveta onde estás? Pois então saia JÁ daí, sem pedir opinião a ninguém. Ninguém tem nada a ver com isso. E digo mais: O mundo está lotado de ‘nego’ frustrado que não tem mais o que fazer, sem coragem para sair da tal gaveta. Logo só o que irão fazer é lhe enfiar mais roupa em cima.

Tipo: “Eu heim, se meu amigo aparece, vou parecer menor do que já sou. Deixa eu fazer ele achar que é uma droga pois assim somos todos os mesmos.”

Faça o favor de sair da página do Renato Russo: “Será, só imaginação… Será que nada vai acontecer, Será que é tudo isso em vão, Será que vamos conseguir vencer…” e edita IMEDIATAMENTE o “Será” dessa ‘parada’ e corra meu amigo, corra pro Cidade Negra com: “Se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim. Se eles querem meu corpo, só se eu estiver morto, só assim…”.

Ligue o amplificador, pega a guitarra, mete o pé no pedal de distorção, e – AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK AND ROLL!!!!!!!!!!! O resto? O que é o resto? Como bem diz o nome e seu significado, resto é resto! Que se danem! Não gostou? Tampe os ouvidos e dá licença que estou passando.

Tá com medo de que? Do Darth Vader? Do “Você sabe quem”? Ou dos Orcs?!? Ou Seria Drácula? Não esse não seria, afinal é gótico, maneiro e sabe o que faz (risos)

Tenho amigos reais e virtuais, e como sou publicitária possuo a capacidade de analisar comportamentos. Adoro fazer amizades e trocar experiências. Só que o que tenho sentido e percebido são pessoas brilhantes, com projetos incríveis, pensamentos abertos que resolveram não colocar para frente.

Andam por aí na linha Thriller do Michael Jackson feito zumbis vagando, vagando, vagando, vagando. E o que é pior… Se drogando. Seja por drogar lícitas ou ilícitas não importa. Mas achando que isso é o caminho correto.

Não estou aqui pra fazer apologia contra drogas. Não tenho nada a ver com isso. Não é problema meu. Quer usar, que ao menos faça bom proveito, mas usar por fuga… Santa burrice, Batman!

Então agora o papo é esse? Eu sou brilhante, tenho medinho de me assumir, pois penso que posso ser criticado, então vou me lotar de química ou sei lá mais o que for que for que me de onda, e ficar fingindo que não tem nada a meu redor?

Dopo-me, pois assim é mais fácil. (??!!??) Assim consigo aturar o mundo que surtou. Hey, Hello, já pensou que o surtado pode ser você? Já pensou que o mundo pode estar surtado justamente porque você não lançou aquele projeto maravilhoso que está guardando?

Talvez, se estivéssemos juntos mostrando o que temos de bom dentro de nós o ‘surto geral da nação’ fosse menor, e fossemos mais felizes e realizados.

É isso o que tenho a dizer, a ‘parada’ é quer escutar escuta: Não quer? Cai fora. Garanto-lhe, que alguém quer escutar meu amigo.

Se estiveres entregando sua alma no que faz, se está colocando, gritando, a verdade no que apresentas quem não quer escutar é porque está na de viver o absurdo.

Até quando vamos fazer da terra um manicômio por não termos capacidade em nos assumir? Por ficarmos estancados na onda do “Será”? ‘Bora’ rapaziada. ‘Bora’ colocar para fora aquilo que está trancando a sete chaves em sua ‘Caixa de Pandora’

Fantasia Lamê Prata escolhida por Garra

Se é para fantasiar, que se fantasie. Dou a maior força! Mas escolha uma colorida, performática, com plumas e paetês que funcione a seu favor. Use máscara SIM! Mas para que não enxergue ‘malandro e mané’ que ‘tá’ afim de lhe colocar barreiras. Vale tudo (dizia Tim Maia), só não vale é dançar o ‘samba do crioulo doido’

De doido o mundo já tá inflado. Basta! “Solte-se, liberte-se, agarre nessa vida o que ela tem de melhor…”

Agora, eu vou fechar os meus olhos e contar até três, quando abrir quero ver vocês saírem de suas macas, antes que eu tenha que gritar: “Levanta-te, e Anda-te”!

Aqui, vou parar de escrever, pois o marciano acabou de ler a matéria dele e vai perceber que estou no comando (risos) e me mandar ‘ralar daqui’.

Mas quem avisa amigo é: Saia da gaveta, saia do armário, quando sair vai se deparar com um espelho na porta. Olhe para o espelho, e se pergunte: Que rei sou eu? O que quero de mim? Onde quero chegar? E siga ‘babe’ siga! Vá fazer o que o espelho mandar, e não o que os seus supostos amigos disserem.

– Quem vos fala, é alguém que não saiu do armário, mas da caçamba de lixo e que resolveu bancar de sair escrevendo blog com marciano que hoje ‘bomba’ sem perguntar a ninguém, e se pergunta: porque esse troço faz sucesso. Sei lá amigo. “Só sei que nada sei”,  e que por muitos e muitos anos nada fiz, guardei na caçamba com lixo podre em cima graças a amigo do peito irmão camarada que confiava muito.

A ele dedico hoje esse blog. Amigo, meus agradecimentos Sujeito Fofo. É assim que se caminha. Sempre para frente, debochando dos outros para aparecer. Cada um usa o artifício que tem para nessa vida ganhar os quinze minutos de fama prometidos por Andy Warhol nunca entregues. Penso no caso dele que gastaria menos tempo se pendurasse uma melancia no pescoço, mas na verdade, não duvido que já não o tenha feito.

Fui. Marciano me expulsando daqui. (risos)

“Acorda Maria Bonita…Levanta vai fazer o café, que o dia já vem raiando e a polícia já está de pé!”

 

Deixe um comentário

