Ira – Sai de reto!

**** Dedico o abaixo a todos nós que andamos irritados com as burocracias e idiotices generalizadas, e em especial a certa pessoa que prefiro chamar de “Fonte Viajante” que conseguiu tirar justo a mim do juízo.

Em exorcismo, devolvo mandando a ira que senti por essa “Fonte Viajante”, ir pastar em outro centro e não no meu, sugerindo a vocês que exorcisem todos e tudo que tentarem tirar-los do eixo.

Hoje já é científicamente provado que ira faz mal a saúde. Podendo causar doenças graves.

Se querem Ira, escutem a banda e “vejam flores em vocês”. (link no final)

Ira

Ira sua palhaça
Que fazes aqui me colocando mordaça?
Papel de segunda em comédia sem graça
Arrebenta meu lixo lambuzando graxa.


Ira sua imbecil
Meu interesse é céu anil
Surge em minha praça vinda direto do canil
Ladrando sem raça, falando, bisbilhotando, se metendo, encurtando meu pavio


Ira sua idiota
Porque pensa que estou interessada em fofoca?
Você vem  inventando coisa onde não tem
Colocando pedra em meu sapato apertado
Aumentando fila em banco lotado
Fazendo-me escutar asnice de desocupado


Ira
Tenha santa paciência
Se desse não desse Don dotas não venha atrapalhar a minha
O Processo do Kafka é teu
Cansada estou de burrice, idiotice e mundo babaca
Vá para os quintos, que o inferno não é meu


Ira
Vou logo avisando
Sai de reto
Passarei a vida de óculos trocando
Paz e amor compartilhando


E você Senhora Miss Terror
Que nem binóculo opera
Aviso: Não perca seu tempo
Minha alma anda feito sargento
Pronta e alerta para afastar teu fedor nojento


Alô xuxu do mercado
Amo-te,
Me salva da bruxa retardada
Que pelas ruas vaga desocupada!


A você Ira, se situa
Arrume já outra falcatrua
Minha estrada da vida não vai cruzar com a tua.

 

Deixe um comentário

