Crise Pessoal, Crise de Marketing – Texto de Maurício Góis

*** Enquanto arrumo as coisas aqui esse Alien danadinho encontrou em meus papeis esse texto do Maurício Góis e cismou que tenho que publicar. Então, como é o marciano quem está no comando… Aí vai. Segundo ele o abaixo apresenta bem como ser humano e países devem viver com Garra.

Como o Marketing vê a Crise (Maurício Góis)

A crise é a melhor bênção que pode acontecer a pessoas e países. Porque a Crise traz progresso, a criatividade nasce da angústia e do dia lindo vem do ventre da tempestade escura. É na crise que surge a invenção, a descoberta, a e as grandes estratégias do “Marketing”, do amor.

Quem supera a Crise supera a si mesmo sem ficar superado, e quem pendura no gancho da Crise seus fracassos e lamúrias, violenta o seu próprio talento e tem mais respeito a problemas que soluções.

A Crise é uma farsa, a não ser a Crise da incompetência, pois o problema de pessoas e países é de auto-gerência. Sem Crise não há desafios, a vida é rotina que chama o túmulo.

Sem Crise ninguém tem méritos. É só na Crise que você mostra que é bom, pois sem a crise todo o vento é carícia. Por isso falar da Crise é promovê-la e calar a Crise é exaltar o conformismo, Em vez disso, trabalhe duro, desinflacione a Crise de você mesmo e acabe de uma vez com a única Crise ameaçadora que é da tragédia de não saber por onde começar.

Sobre Maurício Góis:

Maurício Góis é empresário, palestrante, autor e estrategista. Apontado no meio empresarial como um dos palestrantes de maior conteúdo e um dos mais criativos pensadores da área de business.

Já falou para mais de 900 mil pessoas no Brasil, Portugal, EUA e África.

É consultor filiado ao IBCO – Instituto Brasileiro de Consultores de Organização desde 1983.

Ficou conhecido nacionalmente como autor da obra “Chefia e Liderança” da IOB-INFORMAÇÕES OBJETIVAS, um bestseller na área por quase uma década.

Saiba mais no link http://www.mauriciogois.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s