Preservar a Natureza, Recusar Sacolas – Somos Otários?

(Garra no comando) Ai ai… Não agüento essa publicadora. Sonhadora que só ela. Vive em busca de salvar o planeta. Se diz ‘ambientalista de plantão’. Pode uma coisa dessas? Imagine eu Alien tendo que conviver com esse ‘Ser Humano’.

Ela anda por aí com sacola para recusar as de plástico. Sabe o tempo de decomposição de tudo na ponta da língua. Quando recusa uma sacola, não simplesmente diz não. Toda cheia de si diz: ‘Não, fique com os seus 100 anos e me dê apenas o produto’… ai ai… Eu mereço. E quando compra algo em garrafa PET? SOCORRO! Piorou… Lá vai ela: ‘Fique com os seus 100 anos, já me basta os 500 que estou tendo que levar para casa’. Aff… Que chata…

Por todo lugar vive explicando e explicando sobre meio ambiente, sobre reaproveitamento do lixo, faz obras de arte com lixo, e por ai vai… Só que a ‘experta’ não se atentou de um pequeno detalhe…

A sacola que ela carrega para evitar pegar a de plástico foi feita onde heim? Será que ela já se deu o trabalho em olhar? Ou será que está bancando a verde otária?

Vejam abaixo e já, esse vídeo aí para não caírem no mesmo conto que essa ‘publicadora’ sem noção.

Só sei que tenho a minha sacola, e a minha, meu caro leitor sei muito bem onde foi feita.

Se liga no rótulo, na etiqueta… Mas por favor, veja isso AGORA para não ficar bancando o otário.

2 Comentários »

  1. Izabel Besse said

    No Brasil ainda tem o detalhe: vc leva sua própria sacola (fiz a minha de crochê de barbante, por gosto) e só o supermercado ganha, economiza suas sacolinhas… porque nosso lixo continua sendo descartado nos sacos plásticos de lixo… que a gente compra nos supermercados…

    • mixonia40 said

      E o pior é q o lixo orgânico q poderia ser adubo fica trancado em plástico q leva 100 anos para se decompor… Sem contar as outras coisas quando o lixo não é separado tornando aquilo em verdadeira bomba. Ai ai…

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

