Recado do Alien Garra. Alô Alô Marciano – Rita Lee

*** Por Alien Garra…

Doin… Doin…. Nave chamando….

Caros leitores, gostaria de agradecer todo o tempo em que estiveram ao meu lado em minhas experiências aqui na Terra.

Adorei conhecer o planeta de vocês. No entanto, se para vocês muitas vezes é dificil entender o que se passa por aqui, imaginem para um ‘ser’ que tem sangue verde correndo nas veias. Está complicado demais.

Resolvi voltar para meu planeta natal. Não deixarei de enviar mensagens para a publicadora quando achar necessário. Ela irá ficar com o meu contato (risos)

Dessa forma, hoje está sendo alterado o icone do blog para esse abaixo sugerido por mim. Não necessitam ficar com saudade. Estou a venda em todas as lojas (risos).

Abraços verdes e marcianos a todos, e meu agradecimento por todo esse tempo juntos.

Segue minha música preferida. Cantem quando sentirem saudade de mim… (risos)

2 Comentários »

  1. Ana Flores said

    Êta Garra, sabe porque não sentirei sua falta? porque vc é mais que uma imagem, vc é essência e essa não precisa de caras, bocas e “3 Olhinhos” rsrsrs. Nós, desse Planeta, estamos acostumados a dar mais valor a uma imagem, um jeito de se vestir, aos acessórios e etc, do que valorizar aquilo que vem de dentro. Por isso amigo ET, continue mandando suas análises e vibrações que continuarei sempre a acompanhar e compartilhar! Afinal as vezes me acho tb uma ET nesse planeta kkkk

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

