Skate. Sabe manobrar? – Curtis Mayfield – Move On Up

***Por Simone Sá Pinto

Certa vez quando morava distante uma tia ao me visitar me disse: – Longe dos olhos, mas sempre perto do coração.

Adorei o que ouvi, mas passaram-se anos para que pudesse entender a profundidade do que havia dito. Hoje consigo perceber claramente que quem amamos de verdade, mesmo que tenham partido dessa vida estarão sempre vivos dentro de nós.

Não existe partida, não existe distância, não existe nada que separe quando o sentimento é maior.

Hoje dedico o que escrevi a alguém que estará longe de meus olhos, porém sempre em meu coração.

Skate (Simone Sá Pinto)

Uma gota

 
 

Bela e brilhante gota

De um rio faz parte

Gota à parte

 
 

Parte

Segue

 
 

Coração nobre tem a gota

Amor enorme tem a gota

Espírito belo tem a gota

 
 

Parte

O amor lhe parte

 
 

Respeito

 
 

Admiração

Gota que conhece a manobra

 
 

Rio corre

Vai-se a gota

Não mais a verei

Em meu coração a sentirei

 
 

Chorarei?

Nunca

 
 

Felicidade

Nada mais belo que lealdade

Para andar de skate é necessário fidelidade

 
 

Admiração

 
 
 

Gota bela e brilhante

Conhece a manobra

Se entrega

Se joga

 
 

Quem tem foco

Coragem

Citações perfeitas

Segue

 
 

Quem tem foco

Admiração

Garra

Compreende

 
 

Parte, a gota à parte

Fica

Lembrança daquilo que magnífica

 
 

Curtis Mayfield – Move On Up

4 Comentários »

  1. Eu said

    Vc conseguiu uma proeza: me deixar sem palavras…

    OBRIGADO!

  2. Carla said

    Grande verdade! Sentimos uma grande saudade, mas com certeza os que se foram de vez estão muito melhor que nós.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

