Princesa de Mônaco. Sabe estar presente? – Love is All Around – The Troggs

***Por Simone Sá Pinto

Saber amar sem esperar em troca e ao mesmo tempo sentir quando o outro necessita de seu amor e, comparecer sem que essa pessoa ao menos peça por isso, é para muito poucos.

Sou réu confesso, não tenho esse poder. Adoraria. Acredito que alcançar esse estágio é estar alcançando o maior estado da pureza do amor. Quem sabe um dia eu não atinjo?

Sem mais…

Princesa de Mônaco (Simone Sá Pinto)

Faceira

Bela companheira

Sabida

Atenta a ferida

 
 

Esconde

A sabida

Protege-se de quem duvida

 
 

Calada

Sente

Presente

Avisa

 
 

Escuta

Entende

Apenas aquele que pode ouvir sua cantiga

 
 

A mim resta agradecer

Cada gesto seu a comparecer

 
 

Como se hoje fosse posso lembrar

Dia em que assustada correu a se pendurar

 
 

Todos os cantos lhe carreguei

Atravessei

Comigo sempre esteve

Esperou na janela

Nada cobrou

 
 

Pureza de amor

Sem troca

Feliz com apenas uma linha

 
 

Sabedoria

Quero como você

Resumir em doar

Na linha andar

 
 

Oh minha eterna amiga

Gratidão que sucumbe

Grande alicerce

Princesa de Mônaco que minha alma enobrece

 
 

Love is All Around – The Troggs

Deixe um comentário

