Quem sou eu??? E quem é você????

Rock Estrela

Leo Jaime

Quem sou eu?
E quem é você?
Nessa história
Eu não sei dizer
Mas eu acredito
Que ninguém tenha vindo
Pro mundo a passeio…

De onde se vem?
Prá onde se vai?
Só importa saber prá quê
Prá quem?
Pois o destino
Transforma num dia
Um menino em herói de TV…

Um dia a gente se encontra
No meio do mundo
Depois a gente se perde
No meio de tudo
Yeah! Yeah!

Rock Estrela!
Rock Estrela!
Oh! Oh!
Rock Estrela!
Rock Estrela!
Yeah! Yeah! Yeah!

Quem sou eu?
E quem é você?
Nessa história
Eu não sei dizer
Mas eu acredito
Que ninguém tenha vindo
Pro mundo a passeio…

De onde se vem?
Prá onde se vai?
Só importa saber prá quê
E prá quem?
Pois o destino
Transforma num dia
Um menino em herói de TV…

Enquanto a gente pensa
Que sabe de tudo
O mundo muda de cena
Em menos de um segundo
Yeah! Yeah! Yeah!

Rock Estrela!
Rock Estrela!
Oh! Oh!
Rock Estrela!
Rock Estrela!
Yeah! Yeah! Yeah!

Oh! Oh! Oh!
Rock Estrela!
Rock Estrela!
Yeah! Yeah!
Rock Estrela!
Oh!
Rock Estrela!
Oh! Oh! Oh!
Rock Estrela!
Yeah! Yeah! Yeah!
Rock Estrela!
Yeah! Yeah! Yeah!

Música bastante antiga, e bem conhecida tanto pelos que gostavam na época em que fazia sucesso quanto pelos que não. Fato é que “quem sou eu e quem é você, nessa história eu não sei dizer… mas eu acredito que ninguém tenha vindo no mundo a passeio.”

E é nisso que penso quando escrevo. Para que me conheçam melhor, sou formada em Publicidade e Propaganda. Fiz Marketing e decidi mudar minha careira estudando Programação Neuroliguística e Coach a que me dedico hoje.

Para os que não me conhecem pessoalmente segue minha foto que de hoje em diante será a  foto ícone do blog.

Sem Título-2

No mais quem desejar saber o que é Coach, ou mesmo necessitar do trabalho de uma meu contato está na tela ou podem deixar nos comentários ok? Beijos.

 

Deixe um comentário

