Tudo Muda


Realmente tudo muda, a cada segundo, a cada instante. Por vezes,alegrando, umas assustando, e outras decepcionando. Fazer o que. Essa é a vida onde estamos, e que necessitamos encarar de frente e com bravura. Olhando sempre para adiante e tentando pensar que em algum lugar existe alguém vendo o que está acontecendo.

Irei hoje publicar o texto que veio em um cartão que recebi. Tipo assim, cartão de Natal mesmo . Me foi dado por um grande ídolo familiar. Confesso que ganhei um mega presente junto, e lógico que gostei do presente, mas o cartão… Esse eu fiz o que meu filho de três anos faz. Juro para você que dormi abraçada. E até hoje ainda o guardo em minha mesinha de cabeceira para me salvar quando necessário.

Bem o autor é anônimo, não sei porque raios alguém escreve um troço desses e não ganha crédito. Mas tudo bem. Vamos ao que interessa, ao texto do cartão….

Veja uma pequena semente
esperando as gotas de água da chuva para florescer
ou um arco-íris após a tempestade

TUDO MUDA

Às vezes as mudanças podem ser inesperadas
e difíceis de entender.
Nem todo mundo consegue aceitá-las.
Mas você é daquelas pessoas
que não tem medo de tentar,
de aprender e de crescer.

Você abre sua mente e seu coração para novas possibilidades
e esta é uma maravilhosa habilidade sua.

Mudanças podem ser belas,
então acredite em você mesmo e não tenha medo de mudar.
Porque dentro de você
existe um arco-íris esperando para surgir
e uma flor esperando para desabrochar!

Espero que o texto se encaixe em sua vida, mas se não, use o texto para meditar pois você pode ser um daqueles que não se entrega a mudança e o mundo e a vida mudam a cada segundo. Estarás correndo o risco de ficar fora do eixo se ficar no esquema do…  eu sou assim, não vou mudar e quem quiser que me aceite.

Para se estar vivo é necessário ter o poder da mutação e muita garra.

Deixe um comentário